quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

EU TE AMO. SINTO MUITO. POR FAVOR, ME PERDOE. OBRIGADO.

Mas os homens podem interpretar as coisas
de acordo com as suas convicções,
Sem levar em conta o propósito das coisas em si.
William Shakespeare

É fundamental compreender que a Alma não gera experiências por si só, que ela enxerga como as memórias enxergam, sente como as memórias sentem, comportam-se como as memórias se comportam e decide como as memórias decidem.
Na resolução de problemas, é crucial perceber que o corpo e o mundo não são em si os problemas, mas sim os efeitos, as consequências, de memórias que se repetem na Mente Subconsciente! Quem está no controle?

O seu bilhete para o limite zero tem impresso nele a frase "EU TE AMO".
O passe que lhe consegue paz além de todo o entendimento, da cura a manifestação, é a simples frase "eu te amo". Dize-la para o universo purifica tudo que existe em você, de modo que você pode vivenciar o milagre deste momento: o limite zero. A idéia é amar todas as coisas. Amar a gordura excessiva, o vicio, a criança, o vizinho ou o conjugê problemático; amar tudo , enfim. Dizer "Eu te amo" é o abrete sésamo para experimentar o Divino.

Textos tirados do livro Limite Zero de Joe Vitale sobre o Ho'oponopono, antigo sistema havaiano de cura.

Paz do Eu.
Alexandra Pizzo

Nenhum comentário: